conecte-se conosco

Coluna do Guru

Grupo Gotas de Solidariedade faz entrega de doações à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá

O grupo Gotas de Solidariedade, formado por amigos do Bar Gota Dágua, contabilizou mais uma doação para a conta, como se diz no popular

Publicado

em

O grupo Gotas de Solidariedade, formado por amigos do Bar Gota Dágua, contabilizou mais uma doação para a conta, como se diz no popular. Este mês, eles entregaram as cestas básicas e roupas arrecadadas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá, onde foram recepcionados pelas Senhoras Cidre e Simone.

“Nós do Gota de Solidariedade agradecemos mais uma vez a todos os nossos doadores. Mais um mês ajudando a matar a fome de nossos irmãos necessitados. Fazer o bem faz bem. Venha ser feliz também. Saúde e paz para todos nós”, enfatizam os organizadores Lula Alves e Reginaldo do Rosário, o Regi, filho do meu saudoso amigo Alcindo. Vale também destacar que há mais de 10 anos, o grupo vem fazendo esse trabalho de solidariedade, e merece todo o nosso reconhecimento. Também quero parabenizar todos aqueles que mensalmente contribuem com as doações, e que não parou nem no pico da pandemia. Vocês são diferenciados e especiais. Nota 10.

Continuar lendo
Publicidade