O jogo Paraná 3 X 2 Coritiba ainda não terminou, muito ainda se fala do resultado da partida e dos seus reflexos positivos e negativos. No Paraná houve uma ressureição, ganhou uma nova personalidade na competição e, com isso, imagina que possa subir na tabela e entrar no G4. O tempo dirá. Já o Coritiba entrou em parafuso, não esperava perder da maneira como perdeu, sendo inferior ao seu adversário grande parte do jogo. Os quase 36 mil torcedores do coxa que foram ao Couto Pereira saíram frustrados, a grande maioria vaiou o time, o técnico e a diretoria. Já os 4 mil tricolores eram só alegria, cantos e aplausos aos vencedores. Sei não, devemos ter novidades pelas bandas do CT do Coritiba.
PARANÁ X OPERÁRIO
Esta noite teremos com certeza um bom jogo na histórica Vila Capanema, o Paraná Clube depois da suada vitória contra o Coritiba, recebe o centenário Operário em um clássico paranaense. Não pense o Tricolor que o jogo é fácil, muito pelo contrário! Vamos ter, com certeza, um bom duelo. O Fantasma sabe jogar fora de casa e está crescendo na competição. Não arrisco palpite.
O GUARANI DO TONICO
Confesso que existe divergências, porém a história fala de algo parecido com que vou contar. O grande compositor e maestro Antônio Carlos Gomes, o popular Tonico, nasceu em Campinas e sua obra musical mais importante foi a ópera O GUARANI, baseado no romance do mesmo nome do escritor José de Alencar. Daí o nome do time campineiro que um dia foi campeão brasileiro. Pois bem, o Guarani na zona do rebaixamento, com 5 pontos, recebe o Coritiba que está no meio da tabela com 9. O resultado deste jogo deve causar mudanças, os técnicos que se cuidem.
XX COPA LITORAL MÁRIO ROQUE
Bons jogos marcaram o início da XX Copa Litoral Mário Roque. O Portinho goleou a seleção de Antonina por 6 a 1, Matinhos e Guaratubanos empataram em 1 a 1, já em Morretes, no clássico dos clássicos, o Cruzeiro venceu o Operário por 3 a 0. O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, deu o pontapé inicial da competição, que leva o nome do seu pai, Mário Roque.