conecte-se conosco

Coluna do Guru

Associação Amigos do Esporte encerra atividades em 2022

Responsável técnico pela Associação o professor Carlinhos Xerife e o secretário de Esportes de Paranaguá, Helton Ambrósio, durante o evento

Publicado

em

A Associação Amigos do Esporte (AAE) encerrou na manhã de quarta-feira, 28, as atividades no ano de 2022 com uma atividade para as crianças e seus pais. A Associação atende atualmente, em média, 100 crianças da faixa etária dos 5 aos 10 anos e fechou o ano com saldo positivo, levando escolinha de futebol para crianças da zona sul da cidade com treinos no Meu Campinho do Nilson Neves e no Centro Comunitário do Jardim Samambaia. 

A Associação atende as crianças há mais de 10 anos, e recebe o auxílio da Prefeitura de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

O secretário de Esportes de Paranaguá, Helton Ambrósio esteve presente e falou sobre o trabalho. “Estamos felizes com o desempenho da Associação Amigos do Esporte que é nossa parceira, espero que em 2023 a Associação cresça ainda mais e continue desempenhando esse belo trabalho com o professor Carlinhos Xerife”, disse Helton.

Responsável técnico, o professor Carlinhos Xerife destacou que foi mais um ano de muito trabalho. “Queremos agradecer ao secretário Helton e ao prefeito Marcelo Roque pela parceria e que em 2023 possamos atender ainda mais crianças da nossa cidade”, enalteceu o professor.

A Associação agora dá uma pausa para a Virada de Ano e na primeira semana de 2023 já retorna aos treinamentos. Lembrando que as aulas são gratuitas e acontecem sempre sob supervisão do Professor Carlinhos Xerife.

Em alta