conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Um sonho sonhado, sonho realizado

A realização de um sonho: a formatura em Biomedicina de Débora Schneider Feldmann

Publicado

em

E no dia 2 de fevereiro passado, a formatura em Biomedicina de Débora Schneider Feldmann, pela Universidade Federal do Paranã, para alegria de seus pais Elaine Inês e Laerte Feldmann.

Não é fácil enfrentar um curso deste, e deixando de lado as atividades próprias da idade, Débora esteve firme, focada nos estudos com dedicação em tempo integral.

E prova disso foi que o trabalho, durante o tempo da faculdade, aconteceu numa clínica de fertilização em Curitiba, e agora curso terminado, vem a pós em embriologia em São Paulo.

Após a solenidade, a descontração com a reunião da família e convidados, para jantar no Famiglia Fadanelli.

Débora, Pais e Avós maternos Dulci Schneider e Nelso Schneider

Compartilhando alegria com a avó paterna, Ida Feldmann

Só para elas

Em tarde descontraída “só para elas”, no dia 1.° passado, em seu elegante apê em Caiobá, Luiziana R Zielonka Biazzetto, reuniu um grupo de amigas em caprichado lanche.

Luí, como é chamada carinhosamente, tem ligações familiares com Paranaguá, e empresariais também, pois é responsável pela franquia da rede Boticário no litoral com lojas na cidade, Antonina, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná, perfazendo 15 espaços ao todo.

Na sequência da foto vemos da direita para esquerda, Marley Castro, Salete Andretta Campanelli, a Anfitriã – Luiziana, Mary Rose Rodrigues da Silva, Marlene Orowicz Laskoski, Placidina Martinski Wend, Marilucia Pioli Rodrigues, Neuza Vieira Silva e Sandra Mildredt

Foi no Carnaval que passou…

Sim, no rescaldo do Carnaval que passou, grupo de amigos liderados pelo casal Marilza Tramujas Alves e Odalbor Pereira Alves, brilhou durante todo o reinado de Momo e na saída do Bloco Pangaré em Pontal do PR, sendo escolhido como o “Mais Animado” pela Rede RPC.

E durante o esquenta na residência de Marilza e Odalbor a foto foi tirada (o casal em primeiro plano).

Paranaguá Tours

Quem vem desenvolvendo intenso trabalho no Receptivo junto ao navio MSC Lirica, com equipe bastante afiada, nas sextas-feiras em que ele atraca em Paranaguá, é o empresário do ramo turístico, hoje direto na cidade onde atua durante todo ano, recebendo turistas   internacionais, Luiz Renato Branco Nascimento, com a Paranaguá Tours.

E na foto ele aparece com alguns integrantes do seu grupo de trabalho, da esquerda para direita, Adriano Fontes, Florentina (Gerente de Excursões do Navio Lirica), Renato, Marcio Branco (Coordenador) e Marcio Alves (Intérprete).

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress