conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Soamar/PR, Presente!

Marcelo Branco Motta, presidente da SOAMAR/PR, com o V.Alte Marco Antônio Ismael Trovão

Publicado

em

Em dia de posse do 8.° Distrito Distrito Naval, na sede do Distrito em São Paulo, no dia 24 passado, a troca de Comando, oportunidade em que o Vice Almirante Guilherme da Silva Costa, passou o cargo para o Vice Almirante Marco Antônio Ismael Trovão.

A SOAMAR/PR presidida pelo Soamarino Marcelo Branco Motta, esteve presente, levando as boas vindas ao novo comandante, aliás, que em breve deverá estar fazendo a sua primeira visita a Paranaguá.

A solenidade de troca de Comando foi realizada à tarde na sede do Distrito Naval em São Paulo, com a participação de autoridades militares e civis, além de muitos convidados e Soamarinos.

A noite foi oferecido ao V.Alte Trovão, jantar na Sede Paulistana do Iate Clube de Santos, oferecido pelo V.Alte Guilherme e sra , pelo presidente da SOAMAR/SP Mario Walace Simonsen e sra, e pelo comodoro do Iate Clube de Santos Berardino Antônio Fanganielo e Sra.

As fotos completam a notícia

O presidente Marcelo com o presidente da SOAMAR/Brasil, Orson Feres de Moraes Rego, com o Capitão dos Portos do PR CMG Anderson Mello e o Soamarino Ghandi Gouvêa.

No Distrito Naval vemos Adriana e Gandhi, Ana e V.Almirante Guilherme, Ana Paula e Marcelo.

Em mesa a noite durante o jantar festivo,  o encontro de Marcelo e Ana com Soamarinos da SOAMAR/SP.

30 anos da Vovó Virgínia

Um endereço de peso mas muito doce, Confeitaria Vovó Virgínia, que comemora 30 anos de excelência e atendimento ao público.

Festa que se preze tem que ter as delícias da Vovó, que sempre apresenta novidades aos seus clientes.

Marilda e Óz Junior são hoje os grandes responsáveis pelo sucesso da Confeitaria Vovó Virgínia.

Chorinho Novo

Zaki Bech Hamud chegou feliz da vida, marcando com vigor seu espaço no mundo, no dia 15 de abril, às 00:36, na Maternidade Curitiba, para alegria de seus pais Ana Carolina e Rhenne H.Hamud.

A família está toda em festa, especialmente os avós maternos Luciane do Rocio e José Reinaldo Alves Bech, e os paternos Jamile e Yahia Hamud, haja babador…

Quem aparece na coluna é o recém-nascido Zaki. Sua foto é significativa, porque foi tirada na sexta-feira, dia do Eid el Fitr, que marca o fim do mês de Ramadan. Ele está com o alcorão na roupa, presente da Sito (avó em árabe) Jamile e um pingente azul para trazer prosperidade.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress