conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

De Paranaguá para o Mundo

Ela ganhou o mundo com a sua linha de produtos para cabelo Sileia Beautyco

Publicado

em

Pelos altos e baixos que a vida traz, Sileia Cristina Barros partiu para a Itália e disposta a quebrar barreiras conseguiu lançar, primeiro lá fora, e neste início de mês na city, a linha de produtos para cabelo “Sileia Beautyco”. A sede da empresa é aqui, e quem quiser ver e comprar a sua linha é só acessar o insta da marca, aliás, patenteada.

Ela, é a continuação de uma empresa de cosméticos para cabelo que  Sileia ajudou uma amiga a fundar a 10 anos atrás,  a Legran, sendo a responsável pelo teste de padrão de qualidade e funcionabilidade dos produtos, sendo que esta função era paralela ao seu trabalho de hairdresser.

Há 3 anos atrás  a amiga trocou de área de trabalho, lhe ofereceu a  empresa e com o produto do seu serviço no exterior  nos diz  “A história é que preciso honrar a amizade, a dedicação e tudo que a amiga  Jacqueline Boscardin Duarte , hoje proprietária da EcoGreen fez para lhe ajudar”, surgindo a Sileia Beautyco.

E ela conseguiu, graças a sua mudança para o exterior primeiro para a Itália, depois Londres e hj de volta as terras italianas conquistar o seu espaço, trabalhando inicialmente em salões brasileiros , e hoje atendendo a domicílio onde a chamam, levando a Sileia Beautyco para atender a sua grande clientela.

Para quem não sabe ela tem 35 anos de experiência na área de beleza, e mesmo continuando o seu trabalho no desenvolvimento de produtos vai continuar no atendimento aos seus clientes no exterior, onde hoje mora em Bérgamo na Itália e onde for chamada, e vai se dividir com Paranaguá (sede da empresa).

Lá fora foram feitos vários eventos de pré lançamento do seu Kit de produtos, e o lançamento oficial foi em Paranaguá em 5 de abril.

Se perguntarem a ela porque continuar lá fora é porque criou raízes e em 2 anos conseguiu ganhar o tanto que acumulou aqui ao longo de suas atividades com salão, sendo a pandemia  o divisor de águas, pois conseguiu trabalhar de casa em casa, protegida do Covid, que nunca pegou ou levou as suas clientes.

Para encerrar deixa para todos o seguinte recado ” Deus me deu tantos talentos que seria egoísmo da minha parte mante-los só para mim, e a Sileia Beautyco está aí para isto”.

As fotos completam a matéria…

No lançamento da linha Sileia Beautyco a vemos com Jacqueline Guimbala, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACIAP.

Com a amiga que lhe ofereceu a marca anterior, hoje patenteada como Sileia Beautyco, a empresária Jacqueline Boscardin Duarte.

No pré-lançamento no Reino Unido, com o Cônsul Geral do Brasil em Londres  João Alfredo dos Anjos Júnior.

Com Vanderli Bello, fundadora e CEO da plataforma de business para mulheres Connected Women Club, em Londres.

Com as amigas brasileiras no dia do lançamento oficial da Sileia Beautyco.

Com Gigi Jones, primeira cliente a comprar produtos Sileia Beautyco em Londres.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress