conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Outubro Rosa

A presidente das Voluntárias, Kátia Mello (esposa do Capitão dos Portos do Paraná CMG Anderson Brito de Mello) com a palestrante Katiane

Publicado

em

E neste outubro, mês da conscientização sobre a prevenção e cuidados ao câncer de mama, aconteceu na Capitania dos Portos do Paraná, na tarde do dia 25 (quarta-feira) palestra sobre o assunto, habilmente ministrada por Katiane Machado Arndt

O evento foi organizado pelo grupo Voluntárias Cisne Branco de Paranaguá, Seccional São Paulo  (VCBS), contando com presença de oficiais mulheres, das esposas de oficiais, das Amigas da Marinha e da Capitania, e diretoria do Instituto Histórico e Geográfico de Paranaguá.

Aliás, neste Outubro Rosa, palestras e mais palestras estão acontecendo na cidade, nas empresas, colégios, entidades classistas, associações, sobre o assunto tão importante.

Ninguém fica indiferente a isto…

Após palestra a foto com boa parte das participantes no evento.

Para as crianças…

No dia 21 de outubro, foi comemorado o Dia das Crianças na Capitania dos Portos, organizado pelas VCBS de Paranaguá, onde teve muita diversão, lanchinhos, brincadeiras e brindes para as crianças da família naval!

Elas que integram o grupo Voluntárias Cisne Branco em Paranaguá.

A criançada aproveitou muito a festa que foi preparada para elas na Capitania dos Portos.

Só para elas

Melhor impossível foi a comemoração do aniversário, da querida Sueli Ramos, acontecido no dia 20 passado.

As amigas cobraram e ela, como boa anfitriã que é, fez um dia só para elas, em sua casa de praia no balneário Atami. E o principal fomos recebidas com um almoço mais que especial, artes da aniversariante, que como boa mineira caprichou em tudo.

O dia foi incrível e o tempo passou muito rápido. 

E o clic completa a notícia e onde vemos

(atrás) Marlene Martins, Andréia, Isabela e Eliane; (em pé à frente) Zenair, Mônica, Ziza, Marli, a aniversariante Sueli, Marlene Coelho, Claudete, Arlete, Isis,  Cacilia, Elza e Bete.

E mais (sentadas) Bernadete, a colunista, Vera e Branca.

As jovens na foto são Gabriela e Mariana, netas da aniversariante.

Empreendedorismo

Cláudia Santos, presidente da AMPEC Paranaguá (Associação da Micro e Pequena Empresa e Empreendedores Individuais de Paranaguá), juntamente com várias integrantes de seu grupo, esteve participando do Workshop realizado no dia 21 passado, por Renata Caxambú, no Camboa Hotel.

Segundo ela “Estamos comprometidos em apoiar o empreendedorismo feminino e fortalecer a presença das mulheres nos negócios”.

A presidente da Ampec Cláudia, com a responsável pelo evento, Renata.

Remada Rosa

Quase ao final do Outubro Rosa, não poderíamos deixar de registrar o dinamismo do Instituto Peito Aberto, que neste mês, reunindo grupo significativo de mulheres, realizou a Remada Rosa nas águas do Itiberê. Bola Branca…

Publicidade










plugins premium WordPress