Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

Nova tendência – “Pocket Party”

Pocket Party veio com tudo!

Publicado

em

Assim como publicamos em outra coluna, o “Pocket Party” veio com tudo, e acredito que para ficar.

Lembrando, o pocket seria uma festa de bolso, com uma bela décor, pequena mesa de comes e bebes com destaque ao bolo, presença dos familiares diretos. Convidados merecem um capítulo à parte.

O mais importante é curtir muito o evento, e foi isto que fez Karina Máximo ao projetar e montar o “Pocket Party” da sobrinha Maitê Cruz Máximo (filha dos irmãos Kleber Máximo e Fernanda Cruz Máximo).

Detalhes seguidos à risca

Ela envolveu a sobrinha em todos os passos do evento, que se viu encantada com o que poderia fazer e ajudar. E sempre se diz o antes é muito bom…

Maitê e a tia Karina iniciaram definindo a data que foi 6 de junho, o horário: à noitinha (20h), o local na casa da família.

E tema da decoração, importante: Harry Potter foi o escolhido, e por ela só fazer 8 anos, ela escolheu as cores menos pesadas próprias para a idade. E a partir daí se desenhou toda a festa.

Aí veio o suspense, convidados como fazer, queria todos os amigos, mas na pandemia não dá, pais e tios sim, resultado: convites com todos os detalhes do evento, e o importante a sala do Zoom para que todos acessassem o evento para os parabéns. Lembrando que neste caso podem ser passados convites para amigos de qualquer canto.

Curtição

Imaginem a curtição da garotada, nesta época em que o Zoom está sendo usado para estudar. E todos se empolgaram, e na hora H todos bem arrumadinhos na frente da tela para comemorar junto com a amiga, eram 15 amiguinhos.

Como apagar a vela só em família com todos de longe acompanhando só cantando, aí veio o encantamento da festa, sendo entregue na casa de cada amiguinho uma caixa com docinhos e bolinho no copo, com direito a recadinho da aniversariante. Olhem a movimentação do delivery.

E fica a dica: CURTA BASTANTE, e não se esqueça de fotos, muitas fotos, os amiguinhos podem fazer a selfie com a aniversariante ao fundo (pela tela, é lógico).

E quem faz tudo isto?

Tem que ter uma bela produção e organização, chame a Karina Máximo da KriarArt, que providencia tudo, ou se achar melhor ela te leva a Kriar na Caixa até você, onde tudo é mostrado como fazer, vai adorar.

Muito poderia falar sobre isto, por que estudei muito sobre isto, mas poderia me tornar cansativa, entre em contato com a Karina (pelo whats 98516-8221, ou pelas redes sociais) que ela explica mais, e veja que neste estilo já foram feitos por ela nesta época as Charreatas (Chás de Bebê), aniversários de várias idades inclusive no dia 10 passado (um aniversário de 15 anos), e agora nesta sexta (Dia dos Namorados) ela está aprontando – corram que ainda dá tempo.

A jovem aniversariante no seu mundo encantado

A jovem aniversariante no seu mundo encantado, onde se viam a mesa de bolo e doces e os acessórios do Harry Porter.

Na hora dos parabéns e de apagar a vela, todos participaram de casa via Zoom, e saboreando os doces e bolos da festa.

A tia Karina se encarregou de tudo da festa, com ajuda importante é claro da aniversariante Maitê, que, segundo ela, “foi só alegria e deslumbramento nos preparativos”,  até mesmo de fazer pequenos detalhes como fazer um serviço completo de mesa para os familiares usarem. Ficou show.

As sacolinhas entregues por delivery para todos os convidados.