conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Niver do Ricco

Bolo de chocolate, quem não gosta, para Ricco apagar sua oitava velinha sob a vista da mãe Fernanda

Publicado

em

E  na segunda feira da semana passada, aconteceu a  comemoração do oitavo aniversário do querido Ricco Souza Vilarinho Reinert.

Pela pandemia, onde temos que limitar presenças, seus amiguinhos foram recebidos com uma festa cheia de brincadeiras nos jardins da casa de seus pais Fernanda Inasaris Souza e Giordano Sadday Vilarinho Reinert, tendo como fiel escudeira a irmã Giulia Souza Vilarinho Reinert.

A festa foi ao ar livre, montada pela mamis Fernanda, e com recreação da  Karina da Kriar Artes e Festas. Perguntem se as crianças de todas as idades gostaram, melhor impossível… 

Pelo menos se conseguiu juntar a todos, num momento relax da festa,  com Ricco sentado à frente de todos (meio da foto) e com a mão no ombro dele a mana Giulia. 
O aniversariante e a amiga Betina.

Pequena Recepção a Bordo

Durante a operação “Aspirantex 2022”, realizada pela Marinha Brasileira durante o mês passado pelo sul do país, estiveram atracados no Porto de Paranaguá, o Navio-Aeródromo Multipropósito Atlântico (Porta-Helicópteros A140) e a fragata Independência (F44), trazendo a bordo aspirantes da Escola Naval em aprendizado. Participaram vários navios, com eles se dividindo nas atracações com Paranaguá, Itajaí e Rio Grande. 

Se fossem em outros tempos, vários eventos seriam programados pela comunidade marítima local , mas pelo protocolo o mínimo possível aconteceu reunindo muito poucas pessoas (máscaras de proteção tiradas durante as fotos).

Continuar lendo
Publicidade