conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Festas, festas…

Karina Máximo (de paletó) com parte de sua equipe

Publicado

em

Criar festas é uma arte, e com certeza a Karina Máximo faz isto muito bem. Ela cuida de tudo do início ao fim da festa, ama o que faz, tem bom gosto, classe e estilo.

E recém passou a ter um novo endereço, na Maneco Viana, 114, onde pode mostrar tudo que pode oferecer aos seus amigos clientes, ela cria, desenha e produz, monta e desmonta, trabalha maravilhosamente com balões, te ajuda realmente a fazer a “festa”.

As fotos do Joélcio Dunayski mostram perfeitamente a sua alegria no dia em que ela abriu as portas do novo espaço.

 Amei o local, e para Karina com a nova  “Kriar Artes e Festas”, a certeza de sua realização.

Karina com mamis Maroca

O que dizer do beijo gostoso do filhão Rudrian Máximo Krummenauer, trazendo muito carinho com o desejo de muito sucesso.

As brincadeiras não faltaram na tarde da inauguração, e a meninadinha que esteve presente na abertura do espaço, meteu a mão na massa, sempre bem orientada por suas monitoras

100 mulheres nos 100 anos da ACIAP

Já foi bastante comentado o evento realizado no dia 29 passado, onde foram reunidas 100 mulheres para comemorar os 100 anos da centenária entidade classista.

Mas pelo menos o comentário que considero super importante de fazer, não foi apenas ter 100 mulheres no evento, mas sim ter 100 CNPJ, o que mostra a força do empreendedorismo feminino.

Todas poderosas e dedicadas em suas atuações, pequenas ou grandes empresárias não importa, o que vale é o crescimento que todas querem atingir, e o estar  juntas mostra a União de que se precisa e que o associativismo nos trás.

A diretoria principal, e as diretoras dos comitês do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACIAP), habilmente presidido por Jacqueline Guimbala.

Na sequência a colunista RL, a presidente Jacque, Paula, Ana Paula, Lucia, Anne, Marlene, Bia, Sandra e Rolse.

Na Mão Certa

Na reunião de diretoria da ACIAP, na terça-feira que passou, a participação  além dos diretores, de grupo importante formado por integrantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e mais Polícia Civil e outras entidades, para que fossem discutindo ações que levam a mobilização de Paranaguá pelo fim da exploração sexual Infantil de Crianças e Adolescentes.

Um dos projetos é o programa “Na Mão Certa” que está fundamentado no pacto empresarial contra esta exploração nas rodovias brasileiras, e é proposto pela Childhood Brasil, criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia,  em parceria com Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e apoio da Organização Internacional do Trabalho, tendo como maior apoiador local a Cattalini Terminais.

A principal estratégia do programa é a sensibilização das pessoas que circulam nas estradas ou em pontos estratégicos,  e que poderão atuar como agentes de proteção dos direitos de crianças e adolescentes como foco no enfrentamento da exploração sexual.

No encontro empresarial, presidido por Eloir Martins, o detalhamento de providências a serem tomadas, bem como a aplicação da lei de isenção fiscal para o levantamento de recursos financeiros.

Na noite as participações (por ordem na foto) de Marcinei Santos de Oliveira (Presidente do Conselho Municipal dos direitos da criança e adolescente), Vereador Wellington Frandji, Fábio Oliveira (Catallini Terminais; das Juízas Dra, Damiana Schneider (juíza substituta de direito e recém chegada a comarca), Juiza Dra.  Priscila Soares, titular da vara de Infância e Juventude da Comarca de Paranaguá; Presidente Eloir Martins; Eva Cristina Dengler superintendente de programas e relações empresariais da Childhood Brasil; Ana Paula leal Loyola Falanga (Secretária Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes), e o Dr. Emanuel Gustavo Brandão, delegado titular do Nucria (recém chegado para assumir este posto).

Publicidade










plugins premium WordPress