conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

1.º niver ninguém esquece…

1.º niver ninguém esquece…

Publicado

em

 Curtinhas…

… O Capitão dos Portos do Paraná, Capitão de Mar-e-Guerra Rogerio Antunes Machado, está convidando para a cerimônia alusiva ao 154.º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, a ser realizada no dia 11 de junho, às10h, na sede da Capitania.

… Anotem na agenda – no meio da semana que vem tem o Dia dos Namorados…

 

1.º niver ninguém esquece…

Parabéns com direito as todas as comidinhas próprias da idade. O dia 27 de maio marcou o primeiro aniversário da doce Camille Roque da Costa.

Mamis Laila e papis Marcelo, junto com o irmãozinho Benício, prepararam a festa para comemorar tão importante data, realizada na casa da família no Condomínio Recanto da Costeira

As fotos são arte da jornalista e super amiga do casal, Juliane Rocha Pedrobom.

A doce Camille fez a festa na hora de apagar a sua primeira velhinha.

O registro muito importante da aniversariante com seus pais Laila e Marcelo, com o mano Beni, e com os padrinhos Regina e Rudi Franco (que em breve estrearão babador).

 

Família Reunida

… Família que amo de paixão, os filhos Antônio e Bruna com seus pais Geórgia e Fúlvio. Aproveitando a foto registro o aniversário de 18 anos da charmosa Bruna Godarth Berlim, acontecido na quarta-feira, 5.

Os dois trazem muito orgulho aos pais, com ele firme na sua carreira futebolista, e ela tão novinha, inserida no mercado de trabalho, como técnica em Portos (por enquanto).

 

Destaque…                                                                           

 

Nesta semana, o destaque vai para o Dr. André Giacomelli Leal, neurocirurgião muito querido na cidade, pois por suas mãos passaram inúmeros pacientes que aqui residem, e que com certeza vão aplaudir esta indicação, não só por seu trabalho, mas por seu carisma e dedicação à profissão escolhida. Uma pessoa abençoada por Deus. 

Dr. André graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004), e no INC – Instituto de Neurologia do Paraná fez residência Médica em Neurocirurgia (2009), onde exerce as atividades em Neurocirurgia Vascular e Endovascular.

Diretor Clínico e Técnico do INC, além de diretor do Centro de Estudos e Pesquisas, daquela casa hospitalar, ainda encontra tempo para cursar MBA Executivo em Saúde na ISAE/FGV. 

Em seu currículo: mestrado, doutorado, cursos complementares os mais variados, palestras, participações em vários eventos, tendo recebido vários prêmios e títulos na sua área.

Realmente um belo apostolado…

 

… Ela tem um trabalho multifacetado: atriz, cantora, pintora, criadora de moda etc. e tal… falamos da querida Maureem Miranda (os amigos da Escola Girassol lembram muito bem dela), que nas folgas das produções em que atua, volta para casa, pelo menos por 15 dias, em Curitiba, para matar as saudades da família.

Sempre alegre, durante bate-papo me respondeu sobre o futuro "quanto ao que vem pela frente: só Deus sabe"…

Ela aqui aparece junto com mamis poderosa, Déia Miranda, artista plástica maravilhosa e muito querida na cidade.  

 

…Nossa terra tem mestres cervejeiros que elaboram produtos diferenciados e saborosíssimos.

Sendo assim, Pedro Hespanha da Hespanha Brewery, cervejaria de Paranaguá, lançou a Berries N'Roses, no dia 24 passado na Dash Cervejas.

É uma cerveja do estilo Berliner Weisse com adição de amoras, framboesas e pétalas de rosa vermelha. Pense numa coisa boa.

No clique vemos os irmãos Hespanha, Pedro e João, com o pai Zé Paraná.

 

… "Arte é cor, arte é o que compõe e completa, tudo que é belo tem amor envolvido, é essência pura" isto é um pequeno resumo do que nos diz o artista plástico Everton Claro Duarte, que criado em Paranaguá, onde inclusive está seu gêmeo Everson, hoje reside na praia Brava em Itajaí, totalmente dedicado à arte. Na foto, o artista formado em arquitetura e gastronomia, junto a uma de suas obras.

 

… para falar comigo use as redes sociais, o whats pelo (41) 98505-9098  ou pelo e-mail [email protected]

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress