conecte-se conosco

Coluna do Guru

Ágatha conhece escola que leva seu nome no Rio de Janeiro

Com uma recepção calorosa de alunos, professores e direção, a atleta Ágatha esteve visitando na tarde de quinta-feira, 8, a escola que leva seu nome, o Espaço Desenvolvimento Infantil Medalhista Olímpica Ágatha Bednarczuk Rippel

Publicado

em

Com uma recepção calorosa de alunos, professores e direção, a atleta Ágatha esteve visitando na tarde de quinta-feira, 8, a escola que leva seu nome, o Espaço Desenvolvimento Infantil Medalhista Olímpica Ágatha Bednarczuk Rippel, inaugurada em 2016 e localizada em Curicica, no Rio de Janeiro.

Eles prepararam uma linda homenagem para Ágatha que visitou a escola pela primeira vez. Pelos registros fotográficos deu para sentir que foi lindo! Ágatha encantou as crianças e o encontro foi marcado por muita emoção.

Tenho certeza de que a data irá se eternizar na memória e no coração de todos. Além da homenagem, Ágatha recebeu muito carinho das crianças. A ação faz parte do Transforma, programa de promoção dos Valores Olímpicos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Por onde passa, Ágatha espalha simpatia, carisma e determinação. Que orgulho da nossa campeã!

Fotos: arquivo da atleta.

Continuar lendo
Publicidade