conecte-se conosco

Coluna do Guru

Coluna do Guru

Quem está focado e treinando forte para o próximo desafio no UFC é o parnanguara John Lineker, que a cada combate sobe degrau a degrau rumo ao…

Publicado

em

RUMO AO CINTURÃO

 

Quem está focado e treinando forte para o próximo desafio no UFC é o parnanguara John Lineker, que a cada combate sobe degrau a degrau rumo ao cinturão. Lineker está escrevendo sua história com muito trabalho e simplicidade no maior evento de MMA do planeta, o UFC. Esta semana, o lutador esteve na Folha do Litoral News, onde fez um flash com o nosso diretor Luiz Carlos Bonzatto. Duas feras em suas áreas. Estamos na torcida!

 

REPRESENTANTE DA JUSTIÇA ELEITORAL

Que os mesários possuem papel fundamental para o bom andamento do processo de votação, os eleitores sabem, mas é bom frisar que sem a figura do mesário, seria impossível realizar as eleições. Como sempre diz o amigo analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral, Marcos Nicola “o mesário é o representante da Justiça Eleitoral em cada mesa receptora de votos”. É ele quem verifica a documentação do eleitor e libera a urna para a votação. Resumindo, o mesário exerce papel de suma importância dentro do processo democrático, representado pelas eleições.

 

MESÁRIOS DEVEM FICAR ATENTOS  ÀS DATAS DOS TREINAMENTOS

Nas eleições deste ano, assim como em pleitos anteriores, os cidadãos que atuarão como mesários em Paranaguá estão recebendo treinamento específico da Justiça Eleitoral, para que possam solucionar eventuais dúvidas ou questionamentos que venham a surgir no dia da votação, dentro de sua alçada de atribuições. Que foi chamado e não compareceu ao treinamento deve procurar o Fórum Eleitoral, com urgência, para remarcar a participação no treinamento, o qual encerra na terça-feira, 13 de setembro.

 

VESTIBULAR UNESPAR

As inscrições para o concurso vestibular da Unespar encerram na segunda-feira, 12 de setembro, exclusivamente no site http://vestibular.unespar.edu.brvestibular.unespar.edu.br. A universidade oferta 1.742 vagas para 67 cursos de graduação nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. O valor da taxa de inscrição é R$ 100 e deve ser pago até 13 de setembro. A Unespar aplicará provas em um único dia. Os candidatos farão as provas em 13 de novembro, das 13h30 às 19h, em seis municípios.

 

 

A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. 
A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress