conecte-se conosco

Cidadania

Projeto 5C pede colaboração para festa das crianças

A intenção é entregar presentes iguais, para que não haja distinção entre as crianças.

Publicado

em

No dia 14 de dezembro, às 15h, acontece o Natal 5C, na sede do projeto 5C, na Rua Lucinda Rodrigues Campos, 65, Parque São João. A programação contará com shows e brincadeiras. O 5C atende mais de 100 crianças no bairro oferecendo oficinas esportivas e culturais, ocupando o tempo ocioso nos fins de semana.

O responsável pelo projeto João Costa Junior destaca que a intenção é entregar presentes iguais, para que não haja distinção entre as crianças.

“No dia da festa esperamos receber cerca de 300 crianças. Para isso, necessitamos de R$ 3 mil para comprar esses brinquedos iguais e de forma mais em conta”, explica.

A doação pode ser em qualquer quantia na conta corrente. Banco: Caixa Econômica, Operação: 003, Agência: 0398 C/C: 5387-2. CNPJ: 23.797.355/0001-59.

O Centro Cultural Cecília Correa Carvalho (5C) também pede pacotes de doces ou doces avulsos para montagem dos kits, bolos, refrigerantes ou sucos, materiais para pastel ou outro tipo de comida.

A ONG necessita também de brinquedos emprestados como: cama elástica, piscina de bolinhas e infláveis. Informações com João Costa pelo telefone (41) 99605-9490.

https://www.facebook.com/centrocultural5c/

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta