conecte-se conosco

Cidadania

Prefeito recebe mãe da youtuber Isabelly Cristine Santos

Rosania Domingos Santos esteve na prefeitura para buscar apoio para a criação do Instituto que levará o nome da filha

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 17, o prefeito Marcelo Roque recebeu Rosania Domingos Santos, mãe da youtuber parnanguara, Isabelly Cristine Santos, que faleceu jovem em uma trágica ocorrência. A mãe da menina tem a intenção de dar continuidade aos sonhos da filha. Um dos desejos da garota era a criação de uma ONG, voltada aos animais.

“Minha filha era cheia de sonhos e darei continuidade aos seus desejos. Ela sempre falava em recolher os animais da rua e é com essa intenção que vamos criar o Instituto Isabelly Cristine”, contou Rosania Domingos Santos.

A mãe da jovem parnanguara tem recebido apoio de diversos artistas e empresas nacionais e internacionais. “Várias personalidades que a Isa entrevistou apadrinharão o projeto. Empresas de São Paulo, Manaus, Estados Unidos e Portugal entraram em contato e nos apoiaram na iniciativa”, comentou.

O prefeito Marcelo Roque sinalizou como positiva a intenção da ONG e parabenizou a atitude da mãe.

“Paranaguá perdeu uma jovem talentosa e promissora, mas os seus sonhos seguem eternizados por meio da sua mãe e da mensagem positiva que ela sempre passou. Apoiamos esta iniciativa e conforme a legislação iremos ajudar no que for possível”, garantiu o prefeito.

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta