conecte-se conosco

Cidadania

Missa celebra entrega das obras de revitalização do Asilo São Vicente de Paulo

Obras foram promovidas pela empresa Multitrans

Publicado

em

Humberto Ramos, diretor-presidente da Multitrans, e a esposa Sueli foram homenageados durante o evento

O Asilo São Vicente de Paulo de Paranaguá (ASVP) realizou na tarde de quinta-feira, 26, uma cerimônia para a entrega das obras de revitalização das suas dependências promovidas pela empresa Multitrans, contando com o empenho de todos os seus colaboradores.

O evento festivo foi bastante prestigiado e teve início com uma missa de ação de graças presidida pelo padre Emerson Zella.

Antes da bênção final, padre Emerson utilizou a palavra para enaltecer a iniciativa em prol do próximo. “Hoje neste dia dos avós estamos celebrando a festa da solidariedade, e como filho de Paranaguá, fico muito feliz em poder ver que na hora em que o asilo mais precisou tivemos pessoas de coragem, fé e sabedoria que deram grande exemplo para a sociedade. Quisera Deus que o povo brasileiro percebesse como é bom ser ajudado, e precisamos de mais exemplos como este realizado pelos responsáveis pela Multitrans, José Humberto e sua família, que Deus os abençoe”, destacou padre Emerson.

Após a cerimônia, foram realizadas algumas homenagens, em especial aos proprietários da Multitrans Transportes, José Humberto Ramos e esposa Sueli Marzan Ramos.

Na sequência, foi realizado o descerramento da placa comemorativa. A direção do Asilo também entregou uma réplica da placa da inauguração para a família dos empresários.

O presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Joaquim Medeiros Chianca Fernandes, enfatizou que é um momento de gratidão. “Participar destes momentos é algo ímpar para nós, e poder estar aqui na entrega desta revitalização é algo que não tem preço. Estávamos quase fechando o asilo e hoje celebramos este momento de auge, graças à iniciativa de pessoas aqui de nossa cidade, e hoje no Dia dos Avós, quando também meu pai completa 100 anos, é muito gratificante, e só temos que agradecer”, destacou Joaquim.

O diretor-presidente da Multitrans, José Humberto Ramos, reafirmou que a responsabilidade social sempre foi uma das preocupações da empresa, a qual é genuinamente parnanguara. “A Multitrans é uma empresa daqui, é parnanguara e possui responsabilidade social. Com isso trabalhamos em prol da população carente, em um momento difícil do País e estamos aí, a obra sendo entregue. Fizemos este trabalho para não deixar nossos vovôs e vovós em má situação, e se Deus quiser vamos continuar trabalhando”, destacou Ramos.

A obra durou aproximadamente 1 ano, tendo sido realizada toda a parte hidráulica, elétrica e dormitórios com campainhas, banheiros, dentre outros serviços.

Confira algumas imagens: 
 

Continuar lendo
Publicidade