conecte-se conosco

Cidadania

Gincana cultural e solidária contribui com instituições beneficentes

Estudantes do 2.º ano B de Recursos Humanos conquistaram o 1.º lugar

Publicado

em

O Instituto Estadual de Educação Dr. Caetano Munhoz da Rocha realizou nos dias 16, 17 e 18 de maio, a 3.ª Semana dos Cursos Técnicos e a 2.ª Gincana Solidária Cultural. Em  meio a palestras e provas artísticas, os estudantes conseguiram arrecadar mais de mil quilos de alimentos. 

A arrecadação somou pontos para as equipes que estavam representando suas turmas nos cursos de Técnico em Vendas e Recursos Humanos. “Este é o segundo ano que realizamos a gincana junto com a semana acadêmica e o resultado tem sido surpreendente. Além da integração da comunidade escolar, eles também se dedicam às causas sociais contemplando várias instituições e também colaborando com o Hemepar, pois uma das provas foi a doação de sangue”, destacou o coordenador dos cursos técnicos Wellington Frandji.  

Uma parte dos alimentos foi entregue ao Instituto Peito Aberto

 

Foram arrecadados 1.351 quilos de alimentos, 87 pacotes de fraldas descartáveis e foram feitas 73 doações de sangue. Os produtos estão sedo entregues na Sociedade de Assistência aos Necessitados, CRAS Nilson Neves e Instituto Peito Aberto, Casa Missionária, CMEI Regina Célia Domit e Lar das Meninas. Após a conclusão das provas, a turma do 2.º ano B do curso técnico em Recursos Humanos, conquistou o 1.º lugar.  

Continuar lendo
Publicidade

Em alta