Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

Um sonho de festa…

A noiva Dani com sua mãe, Elisabeth, ela deslumbrante em modelo da Noivas Curitiba, em renda chantilly branca, sinônimo de elegância e romantismo, um clássico sobre seda rosa, divina.

Publicado

em

…“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade", Yoko Ono.

Em função disso, os queridos noivos Danielle Finardi e Frederico Fonseca sonharam com o casamento. O segundo dos dois, trazendo na bagagem filhos e netos, e o que para muitos seria um selar de compromissos, para eles era algo precioso e importante.

E assim foi com o evento agendado conosco no ano passado, e que por motivos particulares e outras ideias, teve festa reduzida, o que sem dúvida aumentou o seu brilho, tornando-se um Mini-Wedding, o que foi show.

Tudo aconteceu na Chácara Silvestre em Curitiba, na sexta-feira, 28, usando-se toda a estrutura oferecida e bem pelo local, onde o décor em tons rosados, cristais e dourados, verdes e muitas luzes, fez a beleza dos espaços ocupados.

Na cerimônia, Frederico estava acompanhado por sua mãe Dalva, depois os padrinhos (filhos de Dani) Marina e Pedro, Luiza e Lucas, as damas Bruna (florista) e Sophia, e os pajens João Augusto, Fernando Augusto, Eduardo, com as alianças trazidas pelos netos Bernardo e Eduarda (filhos da Marina).

Dani foi conduzida por sua mãe Elisabeth, sendo que sua afilhada Gabriela Rossi, cantou em sua entrada Thousand Years.

A cerimônia que foi celebrada pelo irmão do noivo, Pastor Artur Fonseca e esposa Tânia (residentes em Brasília), foi cristã com ritos judaicos, em que não faltaram o véu, o talit, o óleo Rosa de Saron para unção das alianças, a ceia dos noivos com pão e vinho e a quebra dos copos por ele (simbolizando a quebra com o passado, o início de um novo ciclo de vida, a nova felicidade).

Após os cumprimentos, um gostoso finger food, seguido de pratos elaborados no jantar, arrematado por doces glassados e trufados de Ana Manfredine, e o bolo dos noivos feito por Luciana Minski.

Durante a festa, a alegria dos noivos foi contagiando, e para abrir a pista os noivos dançaram “Cinderella – La Valse de L´Amour”. A partir daí o bom som do DJ da casa esticou a noite até as 4 da manhã.

Complementando fotos e mais fotos de Luís Silvestre Jr (são dele as fotos de hoje na coluna).

O novo casal voga em lua de mel em Gramado e depois vai à Itália…


ANIVERSÁRIO

Hoje o dia é mais que especial, pois quem faz 18 anos é o nosso Bruno, filhão mais que querido do sempre lembrado Big e da Graziele. Ele pode não gostar do mico, sou mesmo coruja, mas de cadeira posso dizer que ele está lindo: catarinense,1,80m, loiro e de olhos azuis.  


15 anos diferente

No convite, um dia (29 de junho) todinho no Beto Carrero World, e no final a comemoração dos 15 anos da doce Larissa, filha dos queridos amigos Juliana e Sérgio Matheus.

Na descontração do dia, a aniversariante Larissa (de cabelos de fogo, fazendo sinal ) com as amigas Beatriz Fonseca, Juliana Silva e Luiza Fonseca.

Foi uma bela excursão, com direito a café da manhã e doces no final do evento, reunindo mais de 2 centenas de amigos da família,o que mostrou o quanto são queridos.

Para apresentação da linda debutante, no espaço Acqua, foi criado o show musical evangélico, por seus pais com ajuda nas coreografias de Daniele Martins e Juliana Silva. Um show.

A magia da dança da debutante, vestida tal qual Cinderela, em pleno rodeio com seu pai

Continuar lendo