Connect with us

By Regina Lucia Corrêa

Renovação de votos

A comemoração foi na chácara da família, em Morretes, onde durante o dia tudo aconteceu para alegria do casal Cláudia e Airton Neubauer, juntamente com os filhos Ana Paula e Leonardo.

Publicado

em

Há 25 anos, o casamento acontecia com todas as pompas devidas no Literário Sede Urbana, quando o pai de Cláudia, Pedrinho Giffoni atuava na diretoria (sempre acompanhado por Lurdinha), os anos passaram, solidificaram a união e, no sábado passado, os votos foram renovados, desta vez de uma maneira mais fechada, reunindo apenas familiares diretos e amigos inseparáveis. A comemoração foi na chácara da família, em Morretes, onde durante o dia tudo aconteceu para alegria do casal Cláudia e Airton Neubauer, juntamente com os filhos Ana Paula e Leonardo.

Não poderia deixar de falar sobre as bodas de prata, pois igualmente comentei sobre o casamento em 26 de novembro de 1994, como colunista social no DC, e em seu livro de recordações lado a lado passarão a constar as duas publicações.

Sendo uma festa intimista procuramos fazer uma produção direcionada para o campo, algo fora do tradicional, bem romântico, simples e chique ao mesmo tempo, e com uma linda paisagem natural como pano de fundo. Como não amar fazer um evento deste, em que tivemos carta branca (sempre muito difícil) para apresentar os parceiros certos, já que o número de convidados era pequeno (cerca de 40).

Nos programamos para as mudanças de tempo e formos buscar a Maria Helena (Marinart Eventos) para montar a bela tenda em cristal onde foi a cerimônia evangélica, realizada pelo pastor Mauricy, primo do noivo.

A alimentação foi um capítulo à parte, todos se encantaram com as delícias da Vovó Virgínia, com Marilda a postos, responsável pelo mini-brunch de recepção, bolo e mesa de doces, e o café da tarde; e o almoço preparado com esmero pela Casa do Barreado com Norma apresentando o seu melhor em matéria de peixes e frutos do mar. Tudo muito bem acompanhado de bebidas especiais, onde entrou o Lu Pereira, que fez a coordenação deste serviço.

Para o décor fui buscar a parceira Patrícia Cordeiro, que atendeu muito aos pedidos de criação, usando flores rústicas e coloridas, sendo que o amarelo e o vermelho se mesclaram nos vários arranjos espalhados por todos os ambientes, aos verdes e a vegetação exuberante do local.

No som, Milton da Minai Som esteve atento, apresentando um play list de primeira linha com músicas de todos os tempos, e para as fotos, sempre caprichadas fomos buscar o mestre Joélcio Dunayski que esteve a postos deste cedo.

Completo com algumas fotos by Joélcio…

Um simples agrado – em todas as cadeiras da cerimônia, leques multicoloridos foram deixados para que todos pudessem espantar o calor. Este foi apenas um dos muitos detalhes do evento.


As gostosuras da mesa de doces

O papo mãe e filha antes da cerimônia (euzinha ao fundo)


O buquê da Cláudia chamou atenção, em cascata todos em rosas vermelhas, foi uma réplica vintage do seu buquê de casamento (na época em rosas vermelhas).


O casal com a família dele, ladeado pelos pais Alice e Airton, e irmãos.


A hora de Cláudia e Airton posarem com os filhos Leonardo, Ana Paula e o futuro genro.

Cláudia com suas irmãs Gisela e Simone, seus filhos, sobrinhos e pais Lurdinha e Pedro Giffoni.

Continuar lendo