conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Noivado

Beatriz morou em Paranaguá quando criança, em 2006, por força do trabalho do pai a mudança da família para o nordeste.

Publicado

em

Beatriz morou em Paranaguá quando criança, em 2006, por força do trabalho do pai a mudança da família para o nordeste. Os anos passaram, novas mudanças, e hoje a família mora em Jundiaí (SP). A menina cresceu, estudou muito e hoje dentista tem seu consultório naquela cidade. Seus pais, os queridos Claudia Maria e Adilson Costa lhe dão toda a força na profissão escolhida.

E neste final de semana, em festa que reuniu a família e amigos mais chegados, aconteceu o noivado de Beatriz Marie Cabrera Costa com o bem lançado Luan Almeida Drezza (filho do casal Rosalina e Edson Drezza).

Foi um evento super caprichado organizado por mamis, no Salão de Festa do condomínio onde mora o noivo, e que contou com décor de Débora Furadori, Buffet Cadorin, Doces Leila Savioli e Bolo Tania Carrasco. Beatriz foi buscar seu modelito para o noivado (na cor vermelha com preto) na coleção Tahari de Arthur Levine, e em detalhe mais que especial usou tiara bordada em pedras, criada no Paraná pela Arya (pelas mãos de fada da tia Tania Rabij), o luxo.

Momento empresarial

E voltaram a acontecer as reuniões de diretoria da ACIAP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá). E nesta terça-feira que passou, o presidente Eloir Martins recebeu o primeiro convidado do ano, o CEO do TCP (Terminais de Conteineres de Paranaguá) Tony Schi, acompanhado de Thomas Lima (diretor comercial) e Luiz Carlos Narok (Meio Ambiente).

Na oportunidade foi feita a apresentação institucional do Grupo China Merchants Port, já que o TCP se integra ao seu portfólio, e a trabalhar a ser desenvolvido junto com as autoridades (nas esperas federal, estadual e municipal) e comunidade (com a ACIAP fazendo parte deste elo), criando assim um ambiente de negócios mais forte.

Segundo o CEO Tony Schi “tenho como meta 3 anos para fortalecer laços de trabalho, unindo esforços, compartilhando recursos e informações, e assim ter intenso crescimento para todos, nada se faz só, não se bate palma com uma mão, precisamos das duas “.

O CEO Tony Schi, assina o livro de visitas ilustres da ACIAP.

Diretores e convidados, Marcos Andrade (diretor administrativo da ACIAP), Luiz Carlos Narok, Tony Schi, o presidente Eloir, Thomas Lima, posam ao final da reunião.

Porta retrato

 

No dia 4 quem completou 90 anos foi D. Lélia Santos. A data está sendo comemorada pelos os familiares, amigos, companheiros da Unati em vários dias. E no domingo, no Carmélo o encontro organizado pelos filhos Danilo e Gisele , reunindo boa parte da família e amigos íntimos, sendo que na foto vemos D.Lèlia sentada no meio de todos aqueles que lhe vieram abraçar (parte da família veio de SP, onde se distribuem por várias cidades).   

 

Braźil Scrapbooking Show  

Pela primeira vez a parnanguara Lú Ruzzi (filha de Wera e Paulo França) que desde o casamento reside em Brasília, tem sua primeira experiência num espaço que pode chamar de seu, reunindo tudo que faz parte do seu mundo fofulístico.

Segundo ela o seu espaço “serve para dividir as alegrias e os sonhos com uma turma talentosa e o melhor poder receber os amigos e amantes do scrap da forma que sempre idealizei”.  Ela participa da Braźil Scrapbooking Show  “a feira que é nossa , que é da arte do papel e que este ano a união esta fazendo a diferença, dos dia 4 a 7 de março na capital paulista. Venham… “

 

Constelação Familiar

Rebeca Chapaval com muita alegria vem fazendo encontros de constelação familiar aqui na terrinha.

Os encontros são baseados em exercícios sistêmicos em que todos os presentes que quiserem podem participar, e ao final sendo realizado o sorteio de uma constelação ao gosto do sorteado se prefere individual ou em grupo! 

Segundo nos explica Rebeca “A CONSTELAÇÃO SISTÊMICA DINÂMICA E EXERCÍCIOS possibilita que um cliente observe seus diferentes EUS, espelhando-se em outras pessoas e se relacionando entre si simultaneamente.

 Permitindo que pensamentos, sentimentos antigos e atuais, transferências e criações inconscientes expressem-se. Os exercícios sistêmicos é tão curativo quanto a constelação, pois trazem para a consciência algo que tem que ser incluído, aceito, acolhido ou liberado, possibilitando seguir a vida mais leve!! “

No dia 4 aconteceu um encontro deste, e o próximo já está agendado para o dia 9 de março, segunda-feira, na Rua Maneco Viana 658!!! O grupo, sempre mutante, com Rebeca a frente (de vermelho).

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress