conecte-se conosco

By Regina Lucia Corrêa

Missa

Ao final da missa, a união de todos em foto ao pé do altar.

Publicado

em

No dia em que a Capitania dos Portos do Paraná comemorou 166 anos de fundação na cidade, a religiosidade pela data foi marcada com Missa na Igreja São Francisco das Chagas, oficializada pelo bispo diocesano dom Edmar Perón com auxílio do Padre André Buckman e acompanhada pelo CMG Rogério Antunes Machado, oficiais, autoridades e convidados.
Ao final da missa, a união de todos em foto ao pé do altar.


Isabelle e Rafael

Na temporada de festas, o clique charmoso do casal querido Isabelle Bonaldi e Rafael Cecy Bonzatto.


Almoço

Os parnanguaras quando se encontram, não importa o local, já fazem festa ….
E não foi diferente num findi que passou, o almoço em um restaurante de Santa Felicidade.
E lá se encontraram Jorge e Regina Dantas com a filhas Adriana e Renata Dantas e Jeferson Carrara (esposo de Renata), Tiago Carrara, Neto Lima e Liziene Lima com filho Gabriel, Raul e Elzie Chapaval com RAEL e Patricia Chapaval e a filha Perla.
Melhor impossível!


E na Ilha da Cotinga, o encontro de Rafão Gutierrez, Padre Bino e Rafael Guttierres Junior.
Ali não estavam só a passeio, mas  já imaginando o restauro da secular igrejinha e sua escadaria.
Isto deve acontecer em breve graças à "Ação Compensatória  pelo TCP" pela ampliação do seu terminal, para com a cidade, de acordo com o acordado na audiência pública que legitimou o novo espaço.
Aliás, Rafinha, como presidente da ABITUR (Associação Brasileira das Ilhas Turísticas)
e Conselheiro Titular do Ministério de Turismo representando as Ilhas Brasileiras, não demora vem com novidades, vamos aguardar.
Bola branquíssima…


Rede Feminina

Elas são poucas, cerca de 17 abnegadas senhoras que como formiguinhas fazem da Rede Feminina de Combate ao Câncer uma gigante. Anonimamente elas, com dificuldades, vão a todos os cantos da cidade, levando um pouco de conforto não apenas a quem está doente, mas às famílias que na maioria das vezes adoecem junto.


Sempre com um sorriso no rosto, elas abordam, fazem bingos, visitas, trabalho de prevenção em pontos estratégicos da cidade, doam remédios e cestas básicas.


Para elas não tem tempo ruim, mesmo nas dificuldades vão em frente, acompanho este trabalho há muito tempo e só posso dizer (mesmo em outros espaços do jornal, ter sido falado) "VIVA a REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER!".

Às voluntárias todo o meu respeito e admiração.
BOLA Cor de Rosa


Sueli


Os meus parabéns para a querida Sueli Manzan Ramos (sra. José Roberto Ramos) pela estreia de idade nova… a foto foi tirada durante noite de homenagens na ACIAP, onde ela aparece ao lado da filha Dani e desta colunista…

Continuar lendo
Publicidade