Destaque l
Um parnanguara de 4 costados, Eraldo Nascimento, de família tradicional, torcedor doente do “Rio Branque”, agronômo de formação, casado com a Iratiense Célia, fincou raízes na Lapa e hoje como vice-presidente da regional do Sicredi (atendendo também a nossa cidade) atua também na educação.
Eraldo na sua cidade do coração é o diretor administrativo-financeiro do Colégio Cooperativa, e Célia, a secretária geral, aliás, escola que é referência em ensino naquela cidade.
E no domingo dedicado aos pais, a festa aconteceu na escola reunindo toda a família cooperativa, foi lindo de ver.
O casal Célia e Eraldo. Lembrando aqui para que muitos façam a ligação, que ele tem no litoral as irmãs Eglair, Enise e Eliane (Nane) Nascimento.
É importante registrar que seus avós paternos foram membros fundadores da 1.ª Igreja Batista de Paranaguá, a primeira do Paraná.
O clique onde aparece o casal Nascimento ladeado (esquerda para direita) pelo genro Alex com Mathias, a filha Claudia com Thomaz, o casal, e à direita o genro Gil, a filha Renata e a Pietra. Numa próxima festa estará a Helena que chegará em dezembro.
Fótografa
Cristina Lacerda, fotógrafa, parnanguara de nascimento, decidiu voltar a Paranaguá para resgatar suas origens, depois de viver 31 anos no Rio de Janeiro, e ajudar a cidade a elevar a autoestima de seus moradores.
Ela ama a cidade, e está reformando (mantendo suas características) a moradia que foi de sua avó Deolina Lacerda, na Rua Conselheiro Sinimbu, e segundo ela “pretende fazer da sua casa uma ponto de cultura aberta aos conterrâneos e visitantes”.A partir deste ano pretende dividir seu tempo entre a cidade maravilhosa e a charmosa Paranaguá, e lógico sempre que possível estará consigo sua mãe Leci Lacerda, bem como integrantes da família que adoram a cidade.
Festa Diferente
Como ele gosta, o jovenzinho Vitório Alves Pires reuniu seus amiguinhos, em uma festa diferente na Arena Costa Sul, para comemorar a estreia dos seus 9 anos, na tarde do dia 10 passado. Auxiliado por sua mãe Marcely Alves, ele recebeu todos com muita descontração e alegria.
O aniversariante, Vitório.
E no meio dos seus convidados, todos paramentados, ele posou descontraído (ele é o quarto, em pé, a partir da esquerda.