conecte-se conosco

Assembléia de Deus

Jesus não é uma pessoa qualquer

Muitas pessoas consideram Jesus como uma pessoa qualquer, um iluminado que viveu aqui em séculos passados, mas, não é bem assim. Jesus não é uma pessoa qualquer, como muitos pensam, Ele é o Cristo, o Filho de Deus, o Messias, o Salvador da humanidade, o maior exemplo a ser seguido.

Publicado

em

Série: #VivaExtraordinariamente

Muitas pessoas consideram Jesus como uma pessoa qualquer, um iluminado que viveu aqui em séculos passados, mas, não é bem assim. Jesus não é uma pessoa qualquer, como muitos pensam, Ele é o Cristo, o Filho de Deus, o Messias, o Salvador da humanidade, o maior exemplo a ser seguido. Através da pessoa de Cristo, nós podemos aprender algumas lições que considero importantíssimas.

PRIMEIRO: Jesus não veio salvar as pessoas por meio de ferrenhas batalhas heroicas e visíveis a todos, mas, Jesus veio para salvar as pessoas através da sua própria vida redimindo os pecados de todos os homens na cruz do calvário. E entregou a si próprio por amor da humanidade.

SEGUNDO: Jesus fez um convite a todos para herdarem a vida eterna com ele. Jesus nos ofereceu a oportunidade de vivermos para sempre na eternidade. Mas para que isso se torne real, precisamos ser seguidores d’Ele. Precisamos deixar nossos interesses e colocarmos como prioridade a seguir a Cristo e aplicarmos em nossa vida seus ensinos e suas palavras.

Deixe o Senhor Jesus habitar em seu coração e experimente uma nova vida n’Ele!!!

Viva Extraordinariamente!!!

TEXTO BÍBLICO DO DIA:

Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira e ser destruído? Pois, se alguém tiver vergonha de mim e do meu ensinamento, então o Filho do Homem também terá vergonha dessa pessoa, quando ele vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos. (Lucas 9:23-26)

ORAÇÃO DO DIA:

Senhor, ajude-me a segui-lo. Quero aplicar em minha vida todos os teus ensinamentos. Quero ser guiado pelo teu Espírito Santo. Em nome de Jesus. Amém

 

Acompanhe minhas publicações:

  • Twitter: @PrEmersonAlves
  • Facebook: fb.com/MinisterioEmersonAlves
  • Site: www.emersonalves.com.br

 

Visite a Assembleia Deus – Central – Av. Ayrton Senna da Silva, 3171 (BR-277) – Jd. Eldorado – Paranaguá / Pr. Cultos: Domingos às 19H, Terças, Quintas e Sábados às 19:30H e às Quartas às 14:30H.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress