Informações anônimas repassadas para o 181 – Disque Denúncia, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, levaram agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, da Polícia Militar, até um imóvel no bairro Labra, em Paranaguá, que estaria sendo usado como ponto de comercialização de entorpecentes.
Durante o monitoramento do local, os militares constataram uma intensa movimentação de usuários nas proximidades e na tarde desta sexta-feira, 14, por volta das 17h, com o apoio de equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto e de um cão farejador, do canil do Batalhão de Polícia de Choque, a residência foi cercada e abordada.
MESA
Na sala da casa, sentada ao lado de uma mesa, os policiais flagraram Adriana Alexandre de Oliveira, de 42 anos, cortando e embalando pedras de crack. No mesmo cômodo, as equipes abordaram Fabiano Pires Garcia, de 27 anos.
Além das pedras de crack, os militares recolheram mais cinco pedras do entorpecente e nove buchas de cocaína. Certa quantia em dinheiro trocado, rolos de plástico filme, usado para embalar drogas, e seis celulares também foram apreendidos.
Fabiano e Adriana receberam voz de prisão e foram encaminhados para a sede da 1.ª Companhia da Polícia Militar, no bairro Industrial, onde a ocorrência foi registrada.