conecte-se conosco

Coronavírus

Profissionais da Educação da rede pública de ensino com 50 a 54 anos receberão a vacina contra a Covid-19

Cadastro para atuantes na rede privada já está disponível no site. Vacinação inicia nesta quarta-feira, 12

Publicado

em

A partir desta quarta-feira, 12, os profissionais da rede pública de ensino com 50 a 54 anos de idade começarão a ser vacinados contra a Covid-19 conforme lista enviada pelas Secretarias Municipal e de Estado da Educação.

“Neste primeiro momento a prioridade é vacinar os profissionais da Educação que estejam em pleno exercício da função para que o retorno das aulas ocorra o quanto antes”, destaca a secretária municipal de Educação, Tenile Xavier.

“Todos os passos estão sendo avaliados e estudados pela equipe técnica da Saúde para que as aulas retornem com segurança para os profissionais da Educação e toda a comunidade escolar”, reforça a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.

REDE PRIVADA E FILANTRÓPICA

Para os profissionais da rede privada e filantrópica, foi disponibilizado nesta terça-feira, 11, o link “Cadastro para Trabalhadores na Educação da Rede Privada” no site www.paranagua.pr.gov.br. Os interessados devem preencher o cadastro e aguardar e-mail com confirmação da data da vacina. A faixa etária também será seguida para esse público. Confira o link do cadastro também aqui: https://www.paranagua.pr.gov.br/cadastro-educacao.php

A vacinação ocorre na Estação Ferroviária, das 8h às 17h.

Em alta

plugins premium WordPress