Em uma ação ousada, registrada na madrugada deste domingo, 13, criminosos usando um maçarico, fizeram um buraco no cofre da empresa de ônibus responsável pelo transporte coletivo em Paranaguá e roubaram todo o dinheiro que estava no seu interior. Vários funcionários foram feitos reféns durante o assalto, que durou aproximadamente quatro horas.
AMARRADOS
De acordo com a Polícia Militar, dois funcionários estavam conversando na entrada da empresa, por volta da 1h40, quando foram surpreendidos por um indivíduo armado. Logo em seguida, um comparsa apareceu e amarrou as vítimas. Elas foram colocadas em uma sala do prédio.
As vítimas relataram ainda, que todos os funcionários que chegavam para trabalhar eram rendidos e amarrados.
MAÇARICO
Enquanto um dos criminosos vigiava os funcionários, outros entraram na “sala de arrecadação”, onde fica o cofre e com um maçarico, fizeram um buraco na estrutura de ferro e roubaram todo o dinheiro.
Para fugir, os assaltantes usaram o carro de um funcionário, que estava parado no pátio da empresa.
O veículo foi encontrado pela Polícia Militar abandonado na marginal da PR-407, rodovia que liga a BR-277 ao município de Pontal do Paraná.
Nenhum suspeito foi localizado.
PERTENCES
Além do dinheiro que estava no cofre, os criminosos levaram pertences pessoais das vítimas. Foram roubados celulares, relógios e a chave de uma motocicleta.
Leia também: Homem é assassinado a tiros em Pontal do Paraná