conecte-se conosco

Polícia

Identificado no IML homem executado a tiros na Vila São Jorge

Publicado

em

Rafael Prestes da Rocha, de 36 anos, conhecido como “Motora”, foi executado a tiros no final da noite desta terça-feira, 25, por volta das 23h, no quintal de uma casa, na Vila São Jorge, em Paranaguá.

De acordo com testemunhas, “Motora” caminhava pela Rua João Gomes do Prado, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados.

Perseguido, o rapaz tentou se esconder em um acesso lateral da residência, onde foi alcançado e assassinado.

Pelo menos nove disparos atingiram o rosto de Rafael que morreu no local. O óbito foi constatado por socorristas do Samu.

Durante a perícia realizada pela criminalística, vários estojos de munição para pistola calibre 9mm foram recolhidos na área onde o crime aconteceu

O local ficou isolado pela Polícia Militar e após o registro da ocorrência, o corpo foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi reconhecido.

“MOTORA”

Contando com uma extensa ficha criminal, “Motora” estaria envolvido em vários roubos ocorridos na região do Parque São João, Embocuí e Vila São Jorge, principalmente contra caminhoneiros.

Policiais civis conversaram com moradores da região e começaram a investigação.

42.º HOMICÍDIO

Com a morte de Rafael Prestes da Rocha, sobe para 42 o número de homicídios registrados em Paranaguá, este ano. No litoral são 67 casos.

plugins premium WordPress