O corpo do adolescente de 17 anos, morador em Araucária, e que desapareceu no mar, na tarde do sábado, 7, foi encontrado por populares, na madrugada desta segunda-feira, 9, na areia da praia, no balneário de Betaras.
De acordo com familiares, o menor estava na água com os primos, quando foi puxado pela correnteza e desapareceu.
Acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas. Embarcações e uma moto aquática da corporação, percorreram a região onde o jovem desapareceu, no balneário de Perequê, em Matinhos.
O trabalho de busca e salvamento aconteceu até a noite do sábado, 7, e seguiu no domingo, 8, com o reforço do helicóptero Falcão 08 – do BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.
AREIA DA PRAIA
Por volta das 3h, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Matinhos, relatando que um corpo estava na areia da praia, no balneário de Betaras.
Imediatamente equipes foram para o local indicado e constataram que o corpo encontrado, era do menor de 17 anos, desaparecido no mar, no sábado, 7.
Familiares acompanharam o trabalho de resgate do corpo e confirmaram a informação.
O corpo do adolescente foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.