Equipes da Polícia Militar foram acionadas na noite de domingo, 29, por volta das 20h, na Avenida Ubirajara, no Jardim Paraná, para atender uma mulher de 32 anos, vítima de violência doméstica.
No local, em contato com a solicitante, ela relatou que foi em uma festa com o marido e ao retornar, o homem de 35 anos, ficou agressivo. Visivelmente embriagado, ele agrediu a esposa com socos. A mulher conseguiu se trancar no banheiro, mas o agressor arrombou a porta e continuou agredindo a vítima.
As agressões só pararam, porque a filha do casal, uma menina de 12 anos, conseguir conter o pai até a chegada de uma equipe policial.
ARMA DE FOGO
Enquanto registravam a ocorrência, os policiais perguntaram para a vítima se o homem possuía algum tipo de armamento. A mulher relatou que uma arma de fogo estaria escondida no carro da família. Durante buscas no interior do veículo, a equipe encontrou dentro de uma bolsa, cor vermelha, um revólver calibre .22, e sete munições intactas.
Diante da situação, todos os envolvidos e o armamento apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.