conecte-se conosco

Polícia

PM encontra arma de fogo dentro de carro envolvido em acidente

Revólver e as munições estavam dentro do carro envolvido no acidente. O motorista do veículo e o condutor do caminhão foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Regional

Publicado

em

Um revólver calibre .32 e três munições intactas foram encontradas dentro de um carro envolvido em um acidente de trânsito, na noite de segunda-feira, 3, por volta das 21h30, no Porto dos Padres. A arma foi apreendida pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, equipes de emergência foram acionadas por moradores na região onde o acidente aconteceu, no cruzamento das ruas Samuel Pires de Melo com Alzir dos Santos Antunes, e encontraram a arma dentro de um Ford Fiesta, cor preta, com placas de Paranaguá.

O condutor do automóvel, um homem de 40 anos, foi encaminhado com ferimentos leves, para o Hospital Regional. Ele foi atendido no local por socorristas do Samu. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, um caminhão, também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

Arma

Ao verificar o interior do carro, os policiais militares que atenderam à ocorrência encontraram o revólver calibre .32, com uma munição intacta, caído no assoalho. Embaixo do banco do motorista, foram encontradas as três munições apreendidas.

Diante da situação, o motorista do veículo ficou sob escolta policial durante o atendimento médico. Após sua liberação, ele seria encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress