Polícia

Identificada mulher que morreu atropelada na BR-277

Sirlene do Rocio Meduna, de 47 anos, moradora em situação de rua, morreu no local

pzco4m5n 1592600425

Foi identificada a mulher que morreu atropelada no começo da noite de quarta-feira, 10, por volta das 19h, na pista sentido porto, da Avenida Ayrton Senna, na região do Jardim América.

De acordo com testemunhas, um caminhão atropelou a vítima que estaria tentando atravessar a via. O motorista não parou o veículo nem acionou o socorro.

Sirlene do Rocio Meduna, de 47 anos, moradora em situação de rua, morreu no local.

Depois de ser periciado, pela equipe da Criminalística, o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Identificação

Quando foi atropelada, Sirlene vestia calça jeans escura, casaco e tênis preto, camiseta cor cinza e não portava documentos.

Familiares procuraram a sede do órgão para reconhecer o corpo, porém só com a coleta das impressões digitais e o confronto papiloscópico, realizado pelo Instituto de Identificação, a liberação foi possível.

Avenida

Durante o registro da ocorrência, alguns motoristas relataram que presenciaram a vítima andando pela avenida e aparentando estar desorientada. A mulher teria entrado na frente de carros e caminhões que trafegavam pela região, até ser atingida por um dos veículos.

Você também poderá gostar

Identificada mulher que morreu atropelada na BR-277

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.