Connect with us

Polícia

ROMU recupera duas motocicletas furtadas em Paranaguá

Publicado

em

ROMU recupera duas motocicletas furtadas em Paranaguá

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, recuperaram neste sábado, 26, durante patrulhamentos de rotina, duas motocicletas com alerta de furto. Um dos veículos estava abandonado e o outro, era ocupado por dois indivíduos.

PORTO DOS PADRES

A primeira motocicleta foi encontrada por volta das 2h30. O veículo estava estacionado em uma calçada, na Rua Whashington Luiz, no bairro Porto dos Padres.

Ao verificar a numeração da placa, os agentes descobriram que a motocicleta havia sido furtada em agosto deste ano, no bairro Estradinha. Nenhum suspeito foi abordado nas proximidades.

A segunda moto recuperada estava com dois indivíduos e foi parada na tarde do sábado, 26, por volta das 16h, na Rua Samuel Pires de Melo, no mesmo bairro.

O veículo, um Honda CG 150, cor vermelha, estava com alerta de furto no sistema de informações da SESP – Secretária Estadual de Segurança Pública.

Indagados sobre a situação, o rapaz de 20 anos, que pilotava a moto, disse que comprou o veículo recentemente. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado, junto com um menor que o acompanhava, para o plantão da Polícia Civil.

Os dois veículos foram recolhidos ao pátio da unidade policial.

Leia também: Corpo de Bombeiros registra a segunda morte por afogamento na Operação Verão Consciente