Um menor de 17 anos, acusado de homicídio na cidade de Guaratuba, foi apreendido na noite desta segunda-feira, 14, durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Alto, em Curitiba.
Ele estava no carro da vítima, um Ford Fiesta Sedan, cor preta, com outros quatro indivíduos. O grupo estaria praticando assaltos na região.
HOMICÍDIO
Na manhã desta segunda-feira, uma mulher de 31 anos, e sua filha, uma menina com 14 anos, procuraram a unidade da Polícia Militar em Guaratuba para registrar um homicídio.
Imediatamente, equipes foram ao local indicado pelas testemunhas, a casa da família, na Avenida Guaratuba, no bairro Mirim.
Dentro da residência, sentado em um sofá, estava o corpo de Clésio Maximiano Torres, de 54 anos, morador em Joinville, Santa Catarina.
Mãe e filha relataram aos policiais que conheceram Clésio, na noite de domingo, 13, e depois de beberem e conversarem por algum tempo, foram para a casa onde as duas moram, com o menor.
Ainda de acordo com as testemunhas, ao acordar, na segunda-feira, 14, pela manhã, a menina teria flagrado o adolescente em cima da vítima, com uma faca na mão.
O menor teria desferido vários golpes no homem que dormia no sofá.
Depois de matar a vítima, ele pegou certa quantia em dinheiro, que estava em sua carteira, um aparelho celular e fugiu com o veículo de Clésio.
Buscas foram realizadas na região, mas o menor não foi localizado.
O motivo do crime brutal não foi relatado pelas testemunhas.
IML
Depois da perícia, realizada pela Criminalística, no local onde o crime aconteceu, o corpo de Clésio Maximiano Torres, de 54 anos, foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Familiares, que moram em Joinville, estavam providenciando a documentação para liberar o corpo.
MENOR
O menor, que tem mais de 30 passagens pela polícia, é natural de Joinville, Santa Catarina, ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente, na capital do estado.