Motorista não teria parado para socorrer vítima identificada como Marcio Souza da Veiga, de 34 anos, morador na região
Na tarde desta terça-feira, 15, um atropelamento tirou a vida de um homem na Vila Portuária, na esquina da Avenida Bento Rocha com a Rua Carlos Fonseca Araújo, ao lado da Escola Municipal Randolfo Arzua. O local foi isolado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local fazer o atendimento e constatou a morte da vítima. Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência. A vítima foi identificada como Marcio Souza da Veiga, 34 anos, morador na Vila Portuária, nascido em Paranaguá.
Segundo informações preliminares, Marcio estaria a pé e teria sido atropelado e arrastado pelo caminhão. O motorista do veículo não teria parado para socorrer a vítima e teria seguido em direção ao porto pela Avenida Bento Rocha, que está em obras e com trânsito lento. Moradores na região ficaram assustados com o acidente e a morte do homem, que residia na Vila Portuária.
A região onde aconteceu o acidente fatal conta com fluxo intenso de caminhões diariamente. Segundo a PMPR, o caminhão não teria parado para socorrer a vítima e, há a possibilidade de que o motorista não tenha visto que atropelou o homem. Este é o terceiro óbito por atropelamento no litoral do Paraná desde sábado, 12.