Allan Gonçalves da Rosa, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira, 11, acusado de praticar furto em uma casa na Rua Rio de Janeiro, Parque Agari, em Paranaguá. Ele foi abordado com objetos que havia retirado da residência e vestindo as roupas de um dos moradores.
]Conforme a ocorrência, por volta das 3h20, uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina quando flagrou Allan carregando um botijão de gás na direção de uma bicicleta, a qual estava encostada no muro de uma casa, com uma centrífuga de roupas na porta-bagagem.
Imediatamente foi feita a abordagem e o suspeito, que é morador na Vila Guarani, alegou que a residência era de sua mãe e que estava retirando os objetos para levar para a outra residência da família, mas ninguém acreditou nele.
Os militares chamaram pelos moradores e uma mulher apareceu e disse que não conhecia Allan, o qual acabou confessando a prática de furto, informando que arrebentou o cadeado do portão para entrar, sem que os moradores percebessem.Com o detido ainda foram encontradas duas facas que ele havia furtado da casa e verificado que estava trajando dois casacos de moletom e calçando o tênis do filho da vítima. Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, ele foi autuado por tentativa de furto qualificado.