conecte-se conosco

Cultura

TN/She, a banda que conquistou Paranaguá

Formado por mulheres, grupo faz um tributo ao AC/DC

Publicado

em

A banda TN/She passou por Paranaguá deixando uma ótima  impressão. Três semanas após o show realizado no encontro de motociclistas, os comentários ainda ecoam em tono do grupo formado apenas por mulheres.

A repercussão fez com que o público local estabelecesse contatos, pelas redes sociais, com a banda que deixou saudades em Paranaguá, possibilitando a realização de novas apresentações. A agenda de shows reflete a boa aceitação do trabalho, ou seja, muitos compromissos estão marcados não apenas na capital paranaense como também em União da Vitória Florianópolis  e Goiânia.  

 

 

A ideia surgiu através da banda AC/DC, por ser uma das favoritas da cantora Lely Quinn, fundadora da TN/She. “Admirando o trabalho de muitas bandas internacionais que fazem tributos excepcionais a várias bandas de história no rock and roll, a pergunta que não queria calar era: E por que não tentarmos fazer algo nesse nível aqui no Brasil?”, indaga Lely.

Seguindo esse propósito, tudo ficou mais próximo de se tornar realidade e, com pessoas certas, tudo começou a acontecer. Ela ressalta ainda que a ideia inicial da TN/She era apenas montar um show especial e não uma banda. “Com o tempo, as coisas foram tomando uma proporção muito grande, que sem perceber, todas estavam extremamente envolvidas no projeto, como uma banda de verdade”, complementa.

Através do apoio de amigos, os quais enxergaram a importância do projeto, a TN/She criou forma, assim surgindo o AC/DC tributo feminino de Curitiba. O maior diferencial desse tributo, entre todos do mundo, é a representação das duas fases do AC/DC com duas vocalistas, uma representando Bon Scott (Lely Quinn) e outra representando Brian Johnson (Jordana Soletti). Contando ainda com a incrível performance de Angus Young feita por Esprila, a singularidade de Malcom Young por Nay Krug, e a atitude e beleza da dupla Cliff Willia MS (Carol Massambani) e Phil Rudd (Lucy Peart).

O show da TN/She traz consigo uma experiência única. Os fãs e público em geral podem vivenciar e curtir os clássicos principais de toda a carreira do AC/DC. Com a maior similaridade possível de figurino, visual, elementos de palco e timbre, essas seis mulheres esbanjam no palco toda a feminilidade e atitude rock and roll. Integram a banda: Lely Quinn (vocal Bon Scott), Jordana Soletti (vocal Brian Johnson), Esprila (guitarra solo angus young), Nay krug ( guitarra base), Malcom Young, Lucy Peart (Bateria Phil Rudd) e  Carol Massambani (baixo Cliff Williams).

 

AGENDA:

02/09- JOHN BULL- FLORIANÓPOLIS- SC
09/09- SHERIDAN’S IRISH PUB- CURITIBA- PR
10/09- BOLSHOI PUB- GOIÂNIA- GO
17/09- CROSSROADS- CURITIBA- PR
11/11- THE HALL PUB- UNIÃO DA VITÓRIA- SC

 

Fotos: Divulgação

Publicidade


Em alta