Connect with us

Cultura

Igor Brenaz fará live de 5 horas para lançar seu novo trabalho

Música será apresentada em diversas plataformas digitais

Publicado

em

Na quarta-feira, 20, às 20h, o cantor Igor Brenaz estará lançando seu mais novo sucesso, intitulado “Sim ou Não”. Esta é a terceira canção lançada pelo músico nos últimos 12 meses.

Em virtude do isolamento social ocorrido para conter a pandemia da Covid-19, a música será lançada nas plataformas digitais. O artista antecipa que para comemorar o lançamento está sendo preparada uma live com cinco horas de duração.

“Vamos fazer uma live cheia de emoções. Espero todos vocês, ligados nas minhas redes sociais. Corre aproveitar e confirmar sua presença na nossa live que acontece dia 20 de maio. Já temos um evento organizado no Facebook para que todos possam participar”, conta o músico.

“A música é romântica e tem tudo a ver com esse momento que estamos passando. Ela serve para unir as pessoas, é uma música que fala de amor, com amor. Estará disponível em todos os aplicativos de música e pelo meu canal no YouTube”, antecipa.

Igor Brenaz tem 23 anos, é formado em Direito, atua profissionalmente no cenário musical desde os 15 anos. Ao longo de mais de uma década, buscou o aperfeiçoamento passando por variados gêneros e atualmente se consolida no sertanejo universitário.

Em maio de 2019 Igor Brenaz lançou a música “Chantagem”, obtendo amplo espaço nas rádios locais e até mesmo fora do Estado do Paraná. Atualmente o videoclipe do trabalho está com 34 mil visualizações no YouTube.

Na sequência, o músico lançou a canção “Anticorpos contra ex”, em um evento que contou com várias atrações em uma casa de shows de Paranaguá. Cerca de 10 mil internautas já visualizaram a música nos últimos 5 meses.

Em meio aos trabalhos artísticos, o músico também é porta-voz da campanha para doação de órgãos. Ele é autor do jingle oficial da campanha “É doando que se vive”, elaborada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) e Prefeitura de Paranaguá, através das secretarias municipais de Comunicação (Secom), Educação e Ensino Integral (Semedi), Saúde (Semsap) e Cultura e Turismo (Secultur). O objetivo da música e da campanha é incentivar na sociedade e na rede municipal de ensino a doação de órgãos.