Um crime ocorrido durante a madrugada foi descoberto na manhã de domingo, 25, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná. A vítima foi o pedreiro Atair José Soares Siqueira, de 43 anos, o qual foi assassinado com um bastão de madeira que foi encontrado próximo ao corpo.
Por volta das 9 horas, a Polícia Militar foi acionada por uma moradora em uma rua de acesso à PR-412, a qual informou que havia um homem morto, no gramado, em frente a sua residência. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e verificou que a vítima foi morta com uma paulada na cabeça e a arma do crime foi deixada no local, o qual foi isolado para a perícia criminal.
Durante as análises, constatou-se que a carteira e o telefone celular da vítima haviam sumido e a agressão e o golpe que atingiram a vítima provocaram exposição de massa encefálica, com o sangue espirrando na parede da casa, a uma distância de três metros.
Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e liberado aos familiares para que fosse providenciado o sepultamento.
Como os pertences da vítima não foram encontrados, a suspeita é que o crime possa ser um latrocínio (roubo seguido de morte). Durante a madrugada a vítima teria sido vista em um bar na região com dinheiro e teria se envolvido em um desentendimento.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Pontal que também esteve no local de morte colhendo informações para dar rumo às diligências.