Polícia

Denarc prende cinco e tira circulação 60 quilos de droga em Paranaguá

Quatro dos cinco presos possuíam antecedentes criminais

kt80fbls 1584476038

Sessenta quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidos e cinco pessoas acabaram presas pelos policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), na noite de sábado, 5, em Paranaguá.
As investigações começaram após a polícia receber a denúncia de que Antônio de Oliveira, vulgo Negão, e morador no bairro Cajuru, em Curitiba, estaria intermediando a venda de drogas no litoral do Paraná. Um dos contatos seria com os suspeitos Leandro da Silva e Ezequiel Davi do Livramento, de Itaiópolis, Santa Catarina. “Com base nestas informações, os policiais passaram a monitorar de forma velada a rotina de Antônio de Oliveira e visualizaram o momento em que ele foi ao encontro dos outros dois suspeitos vindos de Santa Catarina para buscar o entorpecente”, explicou a delegada da Denarc, Camila Cecconello, que conduziu as investigações ao lado do delegado Rodrigo de Souza.

A prisão ocorreu quando os suspeitos se aproximaram da residência de Valdecir Ferreira, onde estava armazenado o entorpecente em Paranaguá. No interior da casa foram localizados 57 quilos de maconha, 2 quilos de crack e 1,4 quilos de cocaína, além de um revólver calibre 38 e munições. Na oficina de Valdecir Ferreira, anexa à residência, foi preso em flagrante um dos funcionários do local – Ailtom Rodrigues Ribas – portando porções de maconha para a venda.

Quatro dos presos possuíam antecedentes criminais. Antônio de Oliveira pelo crime de associação ao tráfico, Valdecir Ferreira por tráfico de drogas, Ailtom Rodrigues Lima por porte ilegal de arma de fogo e Leandro da Silva pelo delito de furto. Ailtom Rodrigues Lima foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os demais por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos estão à disposição da Justiça.

Você também poderá gostar

Denarc prende cinco e tira circulação 60 quilos de droga em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.