conecte-se conosco

Polícia

Fuga da 1.ª SDP movimenta o setor policial

Polícia Militar foi acionada para dar apoio à equipe da Polícia Civil na ocorrência

Publicado

em

Uma fuga da carceragem da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá (1.ª SDP) foi registrada na madrugada de sexta-feira, 25. Por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio à equipe da Polícia Civil na ocorrência, em que, conforme a Polícia Civil, sete presos haviam fugido da carceragem. Para fugir, os presos usaram uma corda improvisada, conhecida como Tereza.

Após a fuga, os policiais realizaram uma revista carcerária, quando constataram que dos sete foragidos quatro ainda estavam no telhado da Delegacia, sendo recolhidos às celas na sequência. Logo em seguida, a Central de Operações Policiais Militares (Copom) informou que havia denúncia de que um dos fugitivos estaria no Jardim América. A equipe se deslocou até o bairro e, ao passar pela Rua Capibaribe, percebeu movimentação suspeita em uma residência. Ao abordar os moradores, eles confirmaram que no interior da casa estava o fugitivo identificado como Daniel Rodrigues Tomas, de 18 anos, que estava com um inchaço no braço esquerdo e alegou ter caído e se machucado no momento em que tentava fugir da Delegacia. Tomas foi conduzido ao Hospital Regional do Litoral onde foi constatado que o preso fraturou o braço. Ele permaneceu internado aguardando cirurgia.

Até o início da tarde de sexta-feira, continuavam foragidos, Douglacir Guimarães, de 35 anos, conhecido como Toco, Edivan Costa Silva, de 27, conhecido como Pequeno Polegar, e Evandro de Oliveira.

Publicidade


Em alta