Marcelo Siqueira Martins, de 27 anos, foi assassinado com golpes de madeira, na noite de terça-feira, 24, no Parque Agari, em Paranaguá. Pela manhã, o rapaz tinha sido denunciado por ameaçar de morte sua ex-companheira, que reside no mesmo bairro.
Conforme o boletim policial, por volta das 23 horas uma equipe da PM foi acionada para verificar um caso de lesão corporal na Rua Madri e ao chegar encontrou Marcelo caído na calçada, com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Samu também foi ao local e confirmou o óbito.
Durante as diligências, os policiais encontraram, próximo à vítima, um caibro com manchas de sangue, que seria a arma do crime, e fizeram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.
Segundo o que foi apurado pela PM, Marcelo, que residia no Conjunto Cominese, já era conhecido por brigas com sua ex-companheira, a qual mora em um condomínio distante 100 metros do local onde ele morreu, mas ninguém na região soube passar informações que pudessem levar à autoria da agressão ou esclarecer a motivação.
Nas diligências, foi apurado que pela manhã a PM já tinha sido acionada para averiguar uma denúncia da ex-mulher de que o rapaz foi até a casa dela fazendo ameaças. Ainda foi verificado que havia dois boletins de ocorrências registrados neste mês, contra Marcelo, pelo mesmo motivo.
Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também foi ao local e encontrou a ex-companheira e a mãe de Marcelo, as quais foram ouvidas no inquérito policial que investiga o crime. O pedaço de madeira com os vestígios de sangue foi apreendido.
Foto: Divulgação