conecte-se conosco

Polícia

Homem é assassinado a tiros e tem corpo carbonizado no Jardim Paraná

Corpo foi encontrado queimando no meio do mato

Publicado

em

Moradores na Rua 7, do Jardim Paraná, próximo à rodovia PR-407, no município de Paranaguá, se depararam com uma cena digna de um filme de terror, na madrugada de segunda-feira, 13. Por volta das 2 horas, ao perceberem que havia algo queimando em uma região de mata eles se aproximaram para ver do que se tratava e constataram que era uma pessoa.

Imediatamente a Polícia Militar foi informada sobre o achado e, ao chegar, encontrou o corpo de Alexandre Alves da Cunha, de 39 anos, que ainda estava pegando fogo, coberto por pedaços de pano e madeira. No local um irmão da vítima também esperava os policiais e informou que Alexandre morava na mesma rua onde foi feito o achado.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal, a qual verificou que a vítima tinha duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na nuca e outra na face. Após as análises no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

A suspeita é que Alexandre tenha sido assassinado em outro local e depois queimado com gasolina, devido ao forte cheiro do combustível que ficou em suas roupas. O carro dele foi encontrado abandonado em outro local.

Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, também se deslocou em busca de informações para dar rumo às diligências.

Publicidade


Em alta