Polícia

Rapaz é morto a tiros após ser chamado em casa

Crime ocorreu na Avenida Dona Julieta, Vila Garcia, em Paranaguá

Por volta das 9 horas, de segunda-feira, 24, Ruan Felipe Bezerra Oliveira, de 18 anos, foi chamado no portão de sua casa, localizada na Avenida Dona Julieta, Vila Garcia, em Paranaguá. Instantes depois, na Rua Subtenente Onofre, no mesmo bairro, ele foi assassinado com pelo menos três tiros, que atingiram cabeça e ombro.

Por volta das 9h20, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso. No local, populares relataram apenas que ouviram cerca de três disparos de arma de fogo e quando foram verificar o que estava acontecendo encontraram a vítima caída na rua, já em óbito.

Ainda no local, uma tia de Ruan reconheceu o corpo e informou que momentos antes ele estava em casa dormindo, quando foi chamado por um indivíduo e saiu, mas que não chegou a ver quem seria a pessoa que foi procurar a vítima.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e, em seguida, o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, sendo liberado na sequência para que fosse providenciado o sepultamento.

Uma equipe da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá também esteve no local, colhendo informações para dar rumo às diligências. Segundo informações não oficiais, Ruan teria envolvimento com drogas.

Você também poderá gostar

Rapaz é morto a tiros após ser chamado em casa

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.