Uma mulher e o filho dela viveram momentos de pânico na tarde de terça-feira, 9, ao serem feitos reféns dentro de casa, na Vila Divineia, em Paranaguá. As vítimas foram ameaçadas pro três homens portando armas de fogo, os quais roubaram duas televisão e fugiram levando o carro da família, um Peugeot 307, que recuperado.
Conforme a ocorrência, por volta das 17h40, os bandidos pularam o muro da casa e tiveram acesso ao interior da residência, onde renderam a proprietária, de 62 anos, e o filho dela, um rapaz de 29. Os dois ficaram sob a mira das armas e foram ameaçados pelos invasores, que, em seguida, trancaram o rapaz em um banheiro. A mulher foi obrigada a ficar de joelhos em um sofá e teve um arma apontada para a cabeça, enquanto os bandidos fizeram a pilhagem.
Os criminosos pegaram a chave para abrir o portão da residência e colocaram duas televisões dentro do carro da família, que estava na garagem. Os bandidos ainda roubaram dois celulares e fugiram, em seguida, no veículo.
Assim que o trio de assaltantes foi embora, a Polícia Militar foi acionada e durante o atendimento à ocorrência foi informada, através do telefone 190, que um veículo tinha sido abandonado no bairro da Labra. Os militares foram até o local e localizaram o carro roubado, sem as chaves e os televisores.
De acordo com testemunhas, três homens foram vistos saindo do carro e foram feitas buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Segundo as vítimas, dois dos assaltantes eram menores e o outro loiro. O veículo devolvido às vítimas no local.