Na tarde de quarta-feira, 6, policiais militares da 1.ª Companhia Ambiental prenderam um casal por envolvimento com o tráfico de drogas na Ilha do Mel. Na ação foram apreendidos diversos invólucros de maconha, além de R$ 740 em dinheiro miúdo.
A ação teve início quando uma equipe, a qual se encontrava no trapiche da praia de Nova Brasília, desconfiou da maneira de agir da dupla. Imediatamente foi feita a abordagem e os dois foram encaminhados ao posto policial, onde, na revista de rotina, nos pertences da moça, foram encontrados cinco invólucros de maconha.
Maior parte do entorpecente foi encontrada em barraca usada pelos suspeitos
Ao serem questionados sobre o entorpecente, o casal teria informado que havia comprado em Curitiba. Os militares então foram até um camping na região da Praia Grande, onde os suspeitos estavam parados e na barraca deles foram encontradas mais 20 invólucros do entorpecentes prensado.
Na ação, o rapaz teria informado que trouxe a droga trouxeram para venda na Ilha do Mel, com a intenção de levantar um dinheiro para o conserto do seu veículo. Com os suspeitos também foi apreendido o dinheiro. A dupla acabou conduzida à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.