Na noite de segunda-feira, 12, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para apurar a ocorrência de um assassinato em Matinhos. Vanessa Neves Stam, conhecida como “Vanessinha”, de 23 anos, foi morta no meio da Rua Tomazina, no bairro Vila Nova. Ainda não há pistas sobre o que motivou o crime. O caso gerou ampla comoção nas redes sociais, com familiares e amigos de Vanessa pedindo justiça e a apuração de quem foi o responsável pelo crime.
Segundo informações da rede social de Vanessa, ela tinha um filho pequeno e era próxima de vários amigos e familiares na região. A irmã gêmea de Vanessa, Andressa Neves Stam, divulgou várias mensagens ressaltando sua comoção com o assassinato. “Você é e sempre será muito importante para nós. Te amo demais. Minha irmã cópia perfeita”, disse ela em seu perfil.
O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá já na noite da segunda-feira, 12, e foi liberado pelos familiares para sepultamento na terça-feira, 13. A família não divulgou informações sobre velório e enterro. A Polícia Civil de Matinhos investiga o assassinato e procura o autor do crime.
Foto: Reprodução Facebook