Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR), resultou na prisão do autor do disparo que vitimou uma mulher de 40 anos, no dia 17 de maio de 2025. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira, 5.
O crime aconteceu no quintal de uma residência localizada na Rua Alfredo Budant, no bairro Porto dos Padres, por volta das 17h. De acordo com o relato da vítima, um homem chegou em uma motocicleta, parou em frente à casa e chamou pelo marido da vítima. Ao saber que ele não se encontrava no local, o suspeito efetuou dois disparos através do portão da residência, atingindo a mulher no abdômen. Após os disparos, o atirador fugiu em rumo ignorado.
A Guarda Civil Municipal foi a primeira a chegar na cena do crime e prestou os primeiros atendimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Regional do Litoral, após estabilização ainda no local.
Com o avanço das investigações, conduzidas de forma integrada pela PCPR e PMPR, o suspeito de 24 anos, foi localizado e preso em sua residência. Durante a ação, ainda foram encontrados ilícitos em posse do indivíduo, que agora permanece à disposição da Justiça.
As investigações seguem para apurar se há envolvimento de outras pessoas e a motivação exata do crime.





