Polícia

Suspeito de injúria homofóbica contra duas mulheres é preso em Pontal do Paraná

Ele ainda teria agredido fisicamente uma delas com empurrões, socos e chutes.

WhatsApp Image 2025 01 17 at 13.34.02

Na noite de terça-feira (16), por volta das 20h35, uma equipe da Polícia Militar, atuante na Operação Verão foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Caburé, no bairro Canoas, em Pontal do Paraná. De acordo com informações preliminares, um indivíduo estaria ameaçando e ofendendo duas mulheres.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram as duas vítimas segurando o homem, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e dificuldade para se equilibrar. Durante o atendimento, as mulheres relataram que vêm sofrendo agressões e injúrias por parte do suspeito. Na ocasião, ele teria proferido ofensas homofóbicas e sexistas, além de agredir fisicamente uma delas com empurrões, socos e chutes.

O homem afirmou que as vítimas haviam invadido sua residência, mas, devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiu fornecer detalhes consistentes sobre o caso. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia de Ipanema.

Durante o trajeto, ele continuou a proferir ofensas contra as vítimas, mesmo após ser orientado pela equipe policial sobre os seus direitos e deveres. O caso segue para a Polícia Civil dar sequência aos procedimentos cabíveis ao caso.

Você também poderá gostar

Suspeito de injúria homofóbica contra duas mulheres é preso em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Suspeito de injúria homofóbica contra duas mulheres é preso em Pontal do Paraná

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).