Na noite de terça-feira (16), por volta das 20h35, uma equipe da Polícia Militar, atuante na Operação Verão foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Caburé, no bairro Canoas, em Pontal do Paraná. De acordo com informações preliminares, um indivíduo estaria ameaçando e ofendendo duas mulheres.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram as duas vítimas segurando o homem, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e dificuldade para se equilibrar. Durante o atendimento, as mulheres relataram que vêm sofrendo agressões e injúrias por parte do suspeito. Na ocasião, ele teria proferido ofensas homofóbicas e sexistas, além de agredir fisicamente uma delas com empurrões, socos e chutes.
O homem afirmou que as vítimas haviam invadido sua residência, mas, devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiu fornecer detalhes consistentes sobre o caso. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido ao hospital para avaliação médica e, posteriormente, à delegacia de Ipanema.
Durante o trajeto, ele continuou a proferir ofensas contra as vítimas, mesmo após ser orientado pela equipe policial sobre os seus direitos e deveres. O caso segue para a Polícia Civil dar sequência aos procedimentos cabíveis ao caso.