conecte-se conosco

Polícia

Video: Em perseguição policial bandidos atiram contra viatura

Durante a ocorrência, a viatura policial sofre acidente

Publicado

em

Policiais Militares, que perseguiam um veículo suspeito, no começo da madrugada de sexta-feira, 24, sofreram ferimentos leves, depois que o motorista da viatura perdeu o controle da direção ao passar por uma lombada e bateu em uma lixeira instalada na pista marginal a PR 407, no Jardim Ouro Fino.

A ocorrência começou momentos antes quando a equipe cruzou com o veículo suspeito, um Hyundai HB20, branco, placas AZN – 4133, de Maringá. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que o veículo era clonado e tentaram aborda-lo. 

O motorista, ao perceber que a viatura o seguia, fugiu em alta velocidade, fazendo o retorno na rodovia e acessando ruas do bairro Ouro Fino. Sempre em alta velocidade, o motorista seguiu pelas principais avenidas da região, colocando em risco outros motoristas que trafegavam pelos bairros e pedestres.

Confira o video:

[videoyoutube]zpSjeNLCVRM[/videoyoutube]

 

TIROS

Durante a perseguição, um individuo que estava dentro do veículo suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial, que revidou.

 

ACIDENTE

Depois de percorrer parte das Avenidas Belmiro Sebastião Marques e Bento Munhoz da Rocha Neto, além de vias laterais, o motorista do HB20 acessou novamente a pista marginal da PR 407, onde ao passar por uma lombada, o veículo suspeito levantou muita poeira, fato que dificultou a visão do Policial Militar que conduzia a viatura. Ao perder o controle da direção, ele bateu na estrutura metálica que protege a pista.

 

ATENDIMENTO

Levemente feridos, os policiais foram encaminhados por equipes do SAMU para o Hospital Regional, onde foram atendidos e liberados logo em seguida.

 

DENÚNCIAS

O veículo suspeito e seus ocupantes conseguiram fugir. Qualquer informação que ajude a Polícia a localizar esses indivíduos e o carro, um Hyundai HB20, branco, placas AZN-4133, de Maringá, deve ligar imediatamente para o 190. 

 

Publicidade


Em alta