conecte-se conosco

Polícia

Mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas é presa pela PM em Morretes

As pedras de crack estavam escondidas no buraco de um tijolo, ao lado de uma porta, no interior da residência

Publicado

em

Durante patrulhamento de rotina realizado na noite de quarta-feira, 3, por volta das 20h, na localidade conhecida como Reta do Porto, nas proximidades da Vila Operária, na cidade de Morretes, guarnições da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, prenderam uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, a viatura trafegava por um trecho da Rua Palma, conhecido pela movimentação de pequenos traficantes e usuários de entorpecentes, quando suspeitaram de uma mulher que saia de uma residência. Abordada, com a suspeita foi encontrada uma pedra de crack.

Um homem, que também saiu do imóvel, foi abordado pelos militares e revistado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Durante o procedimento, outra mulher que estava no interior da casa foi flagrada correndo entre os cômodos. Ela também foi abordada e entregou aos militares uma nota de R$ 10.
Diante da situação suspeita, a equipe entrou na residência e realizou uma vistoria no quarto onde a mulher estava. No buraco de um tijolo, ao lado da porta, os militares encontraram um invólucro plástico com 14 pedras de crack. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

Questionada, a suspeita admitiu estar comercializando o entorpecente no local.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Em alta